SEGUNDA VIA IPTU RJ 2017 – PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

SEGUNDA VIA IPTU RJ 2017- PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO : Todo proprietário de imóvel, seja residencial ou comercial está obrigado ao pagamento do Imposto Predial ou Territorial Urbano, o mesmo é cobrado anualmente de pessoas físicas ou Jurídicas, a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro normalmente envia o carnê até a primeira quinzena do mês de Janeiro, mas caso não receber ou perder saiba agora como emitir a segunda via IPTU RJ 2017.

Para emitir a segunda via IPTU RJ 2017 o cidadão proprietário de imóvel na cidade do Rio de Janeiro deve acessar o site http://www2.rio.rj.gov.br/smf/iptu2v/, depois insira a inscrição imobiliária , escolha o ano vigente e agora mande CONSULTAR, vai parecer a guia para pagamento nos postos conveniados.

SEGUNDA VIA IPTU RJ 2017Agora que já emitiu a segunda via IPTU RJ 2017 é só comparecer aos postos conveniados para pagamento que são os bancos como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Banco Itaú , agências lotéricas e outros.

OUTRAS INFORMAÇÕES SEGUNDA VIA IPTU RJ 2017

Os contribuintes obrigados ao pagamento do IPTU RJ 2017, poderão realizar o pagamento de duas formas, sendo a primeira com pagamento em cota única com desconto de 7 % e vencimento no mês de Fevereiro 2017 e a segunda opção para quem não tem condições de pagar de uma vez ,é o parcelamento sem desconto.

O pagamento do IPTU é revertido a população para a manutenção da cidade , então não deixe de efetuar o pagamento , pois além de prejudicar as melhorias na áreas de saúde , saneamento básico, infraestrutura de ruas e avenidas, o não pagamento também pode levar a prefeitura a tomar sanções administrativas com punições aos inadimplentes, então acesse e solicite a segunda via IPTU RJ 2017.

Se você está em débito com a dívida ativa referente a IPTU RJ de exercícios anteriores , consulte no site como realizar o pagamento , inclusive com as forma de pagamento e descontos , qualquer dúvida ligue na central de atendimento 1746.

BANCOS CREDENCIADOS PARA PAGAMENTOS:

Banco do Brasil, Santander, Caixa Econômica Federal, Bradesco, HSBC, Banco Mercantil do Brasil, Banco Rural, Banco Safra, Citibank,Bancoob, Itaú Unibanco e as Agências Lotéricas Conveniadas com a Caixa Econômica Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *