RESULTADO INSCRIÇÃO SEDUCE GOIÁS 2017 – CONFIRMAÇÃO MATRÍCULA ESCOLAR

RESULTADO INSCRIÇÃO SEDUCE GOIÁS 2017 – CONFIRMAÇÃO MATRÍCULA ESCOLAR : As inscrições para as escolas públicas do estado de Goiás já estão em andamento , começaram no dia 09 de Dezembro de 2016 e tem previsão para finalizar no dia 05 de Janeiro de 2017, o processo de pré- matrícula deve ser realizado pelo site http://www.seduc.go.gov.br/ , totalmente online e gratuito , é uma forma de garantir a vaga do aluno na escola mais próxima de sua residência, veja a seguir como consultar o resultado inscrição SEDUCE Goiás 2017.

A liberação do resultado inscrição SEDUCE Goiás 2017 está prevista para os dias 16 a 25 de Janeiro de 2017, acesse a listagem e confirme a vaga do candidato , veja agora como realizar a consulta.

RESULTADO INSCRIÇÃO SEDUCE GOIÁS 2017Para verificar o resultado inscrição SEDUCE Goiás 2017, o interessado deve acessar o site da secretaria de Educação do estado de Goiás pelo portal http://www.seduc.go.gov.br/ , acesse com o número da inscrição realizada e terá a confirmação da vaga com a escola que o mesmo foi alocado, o próximo passo é comparecer pessoalmente na escola para realizar a matrícula levando toda a documentação solicitada.

DOCUMENTAÇÃO MATRÍCULA E RESULTADO INSCRIÇÃO SEDUCE GOIÁS 2017

Após a conferência do resultado inscrição SEDUCE Goiás 2017 , dirija se até a escola informada com a documentação solicitada , Certidão de Nascimento, Histórico escolar, comprovante de endereço, CPF , RG e declaração de transferência caso esteja estudando em outra escola.

O sistema online de matrícula e divulgação de resultado vem melhorando muito a educação pública no estado de Goiás, com ele é possível planejar melhor a distribuição dos alunos em toda rede de ensino e agir de forma preventiva na demanda .

Com todo o esforço da secretaria de educação do estado de Goiás , para facilitar a sua matrícula , não deixe passar o prazo, garanta a sua vaga comparecendo na escola na data estipulada para finalizar o processo de matrícula do candidato, boas festas e boas aulas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *