CONSULTAR IPVA 2017 BAHIA – LICENCIAMENTO E DPVAT

CONSULTAR IPVA 2017 BAHIA – LICENCIAMENTO E DPVAT : O Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores é um tributo anual cobrado dos proprietários de veículos no Brasil, somente o estado pode instituir sua cobrança , o valor arrecadado deve ser distribuído entre o próprio estado e também o governo federal, sua arrecadação deve ser utilizada para manutenção das estradas, a seguir vamos mostrar como consultar IPVA 2017 Bahia e quem tem isenção da cobrança.

Para consultar IPVA 2017 Bahia , o cidadão deve acessar o site do DETRAN http://www.servicos.detran.ba.gov.br/ , informe o número do RENAVAM e placa do veículo, depois coloque o código de segurança e clique em pesquisar, o sistema vai trazer a guia para impressão e pagamento.

CONSULTAR IPVA 2017 BAHIAMas caso você não esteja querendo consultar IPVA 2017 Bahia e prefira apenas ver a tabela de pagamento , acesse o site da secretaria da fazenda do estado SEFAZ BAHIA http://www.sefaz.ba.gov.br/ e verifique o vencimento e valor para pagamento.

ONDE REALIZAR O PAGAMENTO IPVA 2017 BAHIA , LICENCIAMENTO E DPVAT

Depois de consultar o IPVA 2017 Bahia e imprimir a guia , saiba que pode realizar o pagamento nos bancos credenciados Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Banco Itaú, Agências lotéricas e outros meios quer garantem sua comodidade até na hora de realizar o pagamento.

O pagamento do IPVA 2017 do estado da Bahia pode ser pago em cota única com desconto ou parcelado em até 3 pagamentos sem desconto com vencimentos de acordo com o número final da placa do seu veículo, este imposto é calculado sobre o valor do veículo com alíquota que varia entre 1 % a 6 % sobre o valor total do veículo.

Acesse o site http://www.servicos.detran.ba.gov.br/ e veja também o valor do Licenciamento e DPVAT 2017 do estado da Bahia, faça o pagamento até o vencimento evitando o pagamento em atraso que pode causar cobrança de encargos financeiros além de medidas administrativas como apreensão do veículo e multa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *